12 de dezembro de 2013
Xiii … ! Minha calculadora de CO2 foi para o espaço …
Dizem por aí que o plantio de árvores “compensa” a emissão de CO2 da combustão e de outros gases chamados de efeito estufa (GEE). Esta afirmativa baseia-se em três premissas consideradas “perfeitas”
pelo IPCC e seus seguidores, mas, vejamos bem de perto cada uma delas:
1. O CO2 e outros gases de efeito estufa gerados antropogenicamente são causadores do“aquecimento global” e um desastre para o planeta.
Ora!
Por sí só esta premissa desaba, o “aquecimento global” antropogênico (farsa do IPCC) está mais que desacreditado e se ainda tiver dúvidas sobre o assunto, leia o artigo abaixo: http://www.scribd.com/doc/45050643/Sol-IPCC-Clima Encontrar CO2 originário de emissões antropogênicas na atmosfera é equivalente a encontrar recifes de coral ou banquissas de conchas, flutuando em pleno oceano, como icebergs, pois a densidade do CO2 em relação ao ar, é a mesmíssima do cálcio em relação à água: 1,5. As emissões de CO2 mergulham para o nível do solo, onde são reduzidas principalmente pelas bactérias simbióticas, conforme já explicado em trabalhos anteriores.O CO2 detectado na atmosfera, provém das reações da “química da troposfera” sobre as moléculas de metano, conforme explica-do em: “CH4 – CO2 & Microvida”, e assim mesmo, de passagem para o nível do solo.