Parceria Ambiental Mercantil

Parceria Ambiental Mercantil
  • By Elaine Santos
  • 2

  • É unindo trabalhos voltados à proteção ambiental, com iniciativas sérias e comprometidas, que teremos bons resultados.

    Estamos num momento importante para programas ambientais. A Sociedade está a cada dia mais envolvida com a sustentabilidade.
    A iniciativa da Ambiental Mercantil criará soluções práticas para o mercado de resíduos sólidos no Brasil. É uma realização para todos da Ecolmeia esta parceria, e nos empenharemos para que seja um sucesso.

    AmbientalMercantil_ecolmeia

     

    O portal AMBIENTAL MERCANTIL foi lançado há meses no Brasil e já teve milhares de visitações, contando ainda com os primeiros anúncios inseridos, de empresas e organizações ambientais.

    O portal foi desenvolvido para agregar valor capital ao mercado ambiental. Por isso, um dos objetivos foi o de reunir todas as vertentes ambientais numa única plataforma, para ser um pólo de interação, troca de informações e oportunidades entre as empresas, profissionais, setores governamentais, entidades do terceiro setor (ONGs por exemplo) e instituições de ensino, todo envolvidos profissionalmente com o Meio-ambiente.

    Conta ainda com o apoio e a exclusividade da empresa SUPPLYgoGREEN (http://www.supplygogreen.com), estabelecida em Munique, Alemanha, onde futuramente serão introduzidos produtos e tecnologias ambientais desenvolvidas na Alemanha e países da Europa. A vantagem é que para empresas e instituições estabelecidas no Brasil, a inserção no portal é feita de forma gratuita. 

    O portal está subdividido em dois endereços de Internet:

    CLASSIFICADOS ONLINE PARA

    OPORTUNIDADES, NEGÓCIOS E SERVIÇOS

    GUIA ONLINE PARA FORNECEDORES AMBIENTAIS, EMPRESAS
    E ORGANIZAÇÕES
     

    http://ambientalmercantil.com

     

     

    http://guia-de-empresas.ambientalmercantil.com

     

    ·         MERCADO DE RESÍDUOS

    ·         VAGAS/PROFISSIONAIS

    ·         CAMPUS AMBIENTAL

    ·         FEIRAS E EVENTOS

    ·         OPORTUNIDADES B2B

    ·         PRODUTOS E SERVIÇOS

     

    ·         ÁGUAS/RESIDUAIS/SOLO

    ·         RESÍDUOS/RECICLAGEM

    ·         ENERGIA/RENOVÁVEIS

    ·         ATMOSFERA/CLIMA

    ·         SAÚDE/SEGURANÇA

    ·         INDÚSTRIAS/SEGMENTOS

    ·         TERCEIRO SETOR

    ·         SETOR PÚBLICO/GOVERNO

    A parceria com a ECOLMEIA vem servir de apoio e divulgação conjunta, com o intuito de oferecer às empresas de reciclagem de pequeno e médio porte, a possibilidade de conhecerem a plataforma AMBIENTAL MERCANTIL, para que possam usá-la como ferramenta para comercialização dos resíduos para reciclagem (papel, papelão, vidros, pneus, entulhos de construção, etc).

    O portal oferece muito mais que só o mercado de resíduos! Quaisquer empresas que atuem com sustentabilidade e meio ambiente são bem-vindas a anunciar gratuitamente.

    2 Comentários

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *